21 de setembro de 2012

Estão abertas as encomendas para layouts!




Oi lindas! Estão abertas as encomendas para layout de blogs. Clique em "continue lendo" para mais informações.



Bom, não sei se vocês sabem mas o layout desse blog fui eu que fiz. Não sou totalmente "expert" em layouts, mas acho que alguns que fiz ficaram bonitos. Eu não cobro nada, é de graça, mesmo porque isso é apenas um passa-tempo.
Então quem estiver interessado é só seguir os seguintes passos:

1º passo - nos avise, seja pelo blog, por e-mail ou pelo Twitter.
2º passo -  nos conheça,  sei que você ficará com receio de nos emprestar a sua conta.
3º passo - made suas informações e tudo o que precisar.

O seu blog ficará pronto em aproximadamente 7 dias úteis, dependendo da minha disponibilidade.
 Só faço 1 blog por semana, ok? Espero que esteja tudo esclarecido.


Um beijo, e boas encomendas!

3 comentários:

  1. Eu gostaria de um layout para o meu blog, onde eu posso encomendar ?

    ResponderExcluir
  2. Oiee aqui é a dona do blog ! *-* Vc tem Twitter flor? Se sim, me passa seu user. Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Linda, gostaria de sabe o que vc faz para colocar os titulos da barra lateral com essa fonte...

    beijos

    danielefeitosa.blog@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente! Faz bem para a autora e a motiva a continuar a história. E além do mais não demora nem 1 minutinho =)